top of page

APADRINHAR

é transformar vidas

|  Seja madrinha ou padrinho de nossas crianças  |

Há diversas maneiras para você se engajar e fazer a diferença na vida das crianças e famílias atendidas pela AFAGO/DF. Escolha como você deseja ajudar.

Seu apoio certamente será um importante gesto para garantir o presente e impulsionar futuros.

|  Conheça o nosso trabalho  |

035-love-2.png

APOIO À FAMÍLIA

​

A AFAGO atua acompanhando famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social por meio de ações de prevenção das situações de risco e, também, do fortalecimento dos vínculos familiares. Para isto desenvolve variadas atividades de orientação e promove as relações de afetividade e sociabilidade entre os seus membros.

045-teamwork.png

APOIO AO GRUPO

​

Assegurar espaços de convívio e valorizar as identidades e a cultura dos grupos atendidos faz parte do compromisso da AFAGO com a sua meta de fortalecer as relações sociais e apoiar o desenvolvimento das pessoas. Atendemos cerca de 60 crianças no contra turno escolar com variadas atividades sociopedagógicas de formação ética, social e cultural.

comunidade.png

APOIO À COMUNIDADE

​

Atuar na formação humana das crianças e de seus familiares, fortalecendo  vínculos afetivos e prevenindo riscos sociais é proporcionar referências positivas para a comunidade. A AFAGO direciona seu trabalho para que se torne referência para a comunidade em que está inserida, ampliando o seu raio de influência positiva.

AFAGO DF ; dado do amor ; arte de amar ; Focolares

"Nada do que é feito por amor é pequeno"

Chiara Lubich

bottom of page