top of page

PARCERIA INSTITUCIONAL

Para ser uma empresa ou instituição parceira da AFAGO, conheça e apoie um de nossos projetos:

Projeto Oficinas Educativas

​

Visando um processo de desenvolvimento integral das crianças atendidas pela AFAGO, buscamos diversificar a nossa oferta de oportunidades de aprendizagem por meio de oficinas educativas. Além do programa pedagógico estruturante da instituição, são realizadas oficinas periódicas que podem variar entre a dança, a música, os esportes, as artes visuais, as artes cênicas, a informática e o clube de leitura. Apoiando este projeto você nos ajuda a contratar oficineiros, adequar nossos espaços e adquirir materiais.    

Projeto Uma Só Família

​

No intuito de fortalecer vínculos e apoiar o desenvolvimento das famílias das crianças atendidas pela AFAGO, realizamos variadas ações de acompanhamento familiar. Fundadas na ética do cuidado, essas ações partem das visitas domiciliares e se desdobram em mediações de situações de risco social, palestras com profissionais de áreas de interesse, reuniões recreativas de integração comuni- tária e encaminhamento para atendimento especializado. Com o seu apoio a este projeto você nos ajuda a termos condições de atendimento profissional às necessidades das famílias.

Projeto Casa

​

Para termos um espaço adequado de atendimento às crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social, buscamos qualificar os ambientes da casa que alugamos e juntar esforços para conquistar nosso espaço planejado e definitivo. Por oferecermos uma variedade de atividades a públicos distintos, a adequação dos ambientes é fundamental. Apoiando este projeto você nos ajuda a adequar os ambientes da casa que provisoriamente alugamos e reunir os recursos necessários para a conquista da nossa casa definitiva.     

Caso prefira nos apoiar de outra forma, entre em contato conosco:

Obrigado! Logo entraremos em contato com você.

bottom of page